Jamil pede oficialmente a mão de Laila para Elias

Publicado em 16/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) será levado para prestar depoimento na polícia. Lá, tudo ficará esclarecido e o rapaz não perderá tempo. Com medo de Aziz (Herson Capri) mandar mais alguém atrás deles, o protagonista pedirá a mão da mocinha em casamento. A atitude pegará Elias (Marco Ricca) de surpresa. Confira.

“Que bom! O importante é que no final acabou tudo bem. Vocês estão sãos e salvos”, falará Zuleika (Emanuelle Araújo). “Não. Aziz não vai desistir. Não vai sossegar, enquanto não puser as mãos em Laila e em mim”, afirmará Jamil. “Aquele kalb não perdoa ninguém! Desgraçado!”, reagirá Rania (Eliane Giardini.

“Vamos pedir proteção para vocês. É só fazerem uma denúncia contra esse sheik”, falará Almeidinha (Danton Mello). “Acho que nem isso adiantaria. Só vejo uma saída. Eu e Laila temos que sumir do mapa. Viver bem longe, num lugar onde Aziz nunca possa nos encontrar!”. “O serviço de proteção oferecido pela polícia é de abrangência nacional, Jamil. Podemos pedir proteção a vocês, mesmo em outro estado”, garantirá o delegado.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Mas o que está dizendo, Jamil?!”, falará Elias. “Você não vai roubar nossa filha outra vez!”, pontuará Missade (Ana Cecília Costa). “Mesmo sabendo que não é o lugar certo, nem a melhor hora, quero fazer uma coisa. Aqui, na frente de todos vocês, quero pedir a seu Elias e dona Missade… Vocês me dão a mão de sua filha em casamento?”, concluirá Jamil, pegando todos de surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade