Jamil consegue o perdão de Laila e os dois fazem amor; confira

Publicado em 16/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) insistirá e conseguirá o perdão de Laila (Julia Dalavia). A protagonista hesitará, já que ele mentiu para ela sobre Aziz (Herson Capri), mas o amor falará mais alto. Ela espera um filho dele e alimentará a ilusão de que podem ser uma família. Confira.

“Como pode amar uma mulher em quem não confia? Pra quem não teve coragem de dizer a verdade?”, indagará Laila. “Não é nada disso, Laila, não confunda as coisas, eu…”, argumentará Jamil. “Se não confia em mim, eu também não posso confiar em você, Jamil!”.

“Laila, pelo amor de Alá, me perdoe! Eu sei que errei, que não devia ter escondido a verdade. Mas será que vou ter que pagar por esse erro pelo resto da minha vida? Será que, por isso, vou ter que viver longe da mulher que eu amo e do meu filho que vai nascer? Será que o meu erro merece um castigo assim tão grande?”, falará Jamil, em lágrimas.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“La’! Não, Jamil… Não…”, surpreenderá Laila “Não…?”. “Você não vai pagar pra sempre por um erro do qual se arrependeu. Não seria justo. Talvez um dia eu também precise do seu perdão. Vamos deixar o que passou pra trás”. “Al-hamdu lilláh… Shúkran, meu amor…”, reagirá Jamil.

Eles, então, se beijarão e já cairão em um sofá, fazendo amor. “Quanta falta eu senti de você…”, dirá Laila. “E eu… parecia um majnún, tentando chegar até você de toda maneira. Mas agora que estamos juntos, nunca mais vamos nos separar. Vamos ser felizes, nós dois e íbinna… nosso filho… Ninguém vai nos impedir de viver o nosso amor, Laila. Nem Aziz, nem ninguém”, concluirá Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade