Herculano não perdoa Janaína: “Por enquanto, eu acho melhor a gente deixar as coisas como estão”

Publicado em 18/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) tentará pedir perdão a Herculano (Humberto Martins), já que ela  descobriu que foi Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que roubou a sua receita e não Herculano, como ela imaginava, já que ela havia encontrado a carteira do namorado,  na cena do crime.

Mas vale ressaltar que foi Jerônimo quem colocou a carteira de Herculano no escritório da mãe, já que ele (Jerônimo) pretendia separar os dois e parece que conseguiu. Além disso, Jerônimo vendeu a receita de sua mãe, para uma empresa de produtos alimentícios.

“Herculano, eu fui te pedir perdão… Você tava certo. Foi o Jerônimo que roubou a receita. Ele plantou a sua carteira aqui pra te incriminar. Ele ficou sabendo pelo Catraca da proposta da Doré e que a gente tinha se desentendido por conta disso. O Catraca me contou tudo… Herculano, você tem todos os motivos do mundo pra tar magoado. Mas como eu podia imaginar que o Jerônimo seria capaz de uma coisa dessas?”, pontuará Jana, com decepção na fala.

Mas Herculano ficará decepcionado com a amada. “Então foi só depois de conversar com o Catraca, que você percebeu que tava sendo injusta. Mas imaginar que eu roubei a sua receita você podia?”, indagará Herculano, sendo interrompido por Janaína. “Você andava tão estranho, tão frustrado com a sua carreira”, relatará a cozinheira, que será respondida por Herculano, um tanto que decepcionado com ela. “Frustrado a ponto de roubar a mulher que eu amo”, sentenciará o bom homem.

Separados… 

Herculano dirá a amada, que ele, pretende seguir a vida dele, dessa vez, sozinho. “Sabe, Janaína, tudo isso me fez repensar um monte de coisas… Você já terminou comigo uma vez porque achou que a minha ligação com os Ferreira Lima podia prejudicar o João… Agora, duvidou da minha palavra… Talvez o que você sinta por mim, não seja tão forte como a gente pensava… Eu sei que o seu filho é um calhorda, manipulador… E que você tava louca pra acreditar que ele tinha mudado, mas cê não podia ter desconfiado de mim. Por enquanto, eu acho melhor a gente deixar as coisas como estão”, concluirá Herculano, com lágrimas nos olhos.

Jana ficará extremamente sentida, em relação a tudo. “Não tem perdão, eu sei…Não fala assim, Herculano, não é verdade”, finalizará Jana, que ficará  arrasada. Mas em breve, iniciará uma nova fase de sua vida, dessa vez, ao lado de Raimundo (Flávio Tolezani).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade