Guilherme ameaça desmascarar Mirtes em praça pública

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) será surpreendida por Guilherme (Caio Manhente). O rapaz vai obrigá-la a dizer adeus ao Tarja Preta, personagem virtual que espalha fofocas dos moradores de Serro Azul. Caso ela não aceite, o menino ameaçará desmascará-la em praça pública. Confira.

“Nunca imaginei que aquele meu netinho que eu trocava fralda, dava comida na boca e levava na catequese iria um dia vir com falso testemunho contra mim!”, falará Mirtes. “Não se faz de vítima! Ou tá me chamando de mentiroso?”. “Está alucinando, no mínimo. Ou possuído!”. “Possuído só por uma revolta, por ter um dia achado que a senhora era uma pessoa legal”.

“Mas Guilherme… Esse Tarja Preta não sou eu!”. “Se não é, então me dá a senha do seu computador! Deixa eu entrar aí no seu e-mail e ver que estou errado”. “Jamais!”. “Posso saber o motivo?”. “Eu… Estou escrevendo minhas memórias. É algo bem íntimo, vou me sentir invadida”.

Continua depois da publicidade

“Mais do que o Veneno da Madrugada já invadiu a vida dos outros? Abre esse computador e manda um e-mail pra todo mundo dizendo que o Tarja Preta vai mudar de cidade… Agora!”. “Não me dá um tempo? Só pra pensar o texto…”. “Faz já ou eu te desmascaro em praça pública!”. “Deus, que mundo é esse onde um neto afronta uma avó?”, questionará Mirtes, começando a escrever, imediatamente.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade