Galdino deixará Jerônimo na miséria

Publicado em 01/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá que Galdino (Gabriel Godoy) roubou todos os dólares que o irmão de João (Rafael Vitti) extorquiu do prefeito da cidade de Corujinha.

“Desgraçado! Não acredito que levei uma volta daquele imbecil!”, acrescentará Jerônimo, em conversa com Vanessa (Camila Queiroz). O jovem ficará arrasado, já que confiava muito em Galdino.

“Pelo jeito ele não é tão imbecil assim”, acrescentará Vanessa, tentando colocar mais lenha na fogueira. “Peraí, o telefonema anônimo pro Quinzinho (Caio Paduan)… só pode ter sido Galdino! Miserável! Quase morri do coração!”, concluirá Jerônimo, um tanto desconfiado. Mas vale ressaltar que foi João quem ligou para Quinzinho (Caio Paduan) na ocasião, e não Galdino. João viu Jerônimo recebendo a propina dos capangas do tal prefeito de Corujinha.

Perdeu, Jerônimo!

Vanessa colocará Jerônimo contra a parede, já que ele a havia acusado do sumiço dos dólares e de suas economias que estavam dentro do cofre. “Agora vê se aprende a não ficar me acusando! Aliás, eu é que não devia confiar em você, com certeza cê tava me enrolando… Se os gringos tivessem te pagado uma merreca, você não ia tar tão desesperado de perder essa grana!”, acrescentará Vanessa, se sentindo toda dona de si.

“O canalha limpou meu cofre, pilantra! O dinheiro que eu desviei da PopTV esse tempo todo… Aquele desgraçado do Galdino levou tudo!! Eu tô cada vez mais na mão dos Ferreira Lima!”, finalizará Jerônimo, totalmente sem chão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade