Gabriel surpreende e deixa caminho livre para Olavo chegar à fonte; entenda por quê

Publicado em 18/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai surpreender ao fazer uma proposta irrecusável para Olavo (Tony Ramos). O guardião-mor vai deixar o empresário chegar até a fonte, desde que ele liberte Valentina (Lilia Cabral) da cadeia. Será mesmo uma troca de favores. Mas o protagonista vai aparecer com uma carta na manga. Ele terá sabotado as máquinas que farão a perfuração até o lençol freático. Confira.

“Nem precisam dizer. Vieram aqui implorar pra que eu solte a desgraçada da Valentina”, avaliará Olavo ao receber a visita de Murilo (Eduardo Moscovis) e Gabriel (Bruno Gagliasso). “Implorar não seria o termo”, rebaterá o ex-gato. “Você faria isso, Olavo? Mandaria libertar minha mãe?”, perguntará o galã.

“Depende do que você tiver pra me oferecer em troca.  Aquela coisa de fazer o bem sem olhar a quem, não faz o meu tipo, você sabe”, explicará o pai de Laura (Yanna Lavigne). “Isso sabemos até bem demais”, ironizará Murilo. “Eu lhe dou o que você mais quer”, disparará Gabriel, ganhando o interesse de Olavo.

“Tenho sérias dúvidas quanto a isso…”. “Lhe dou acesso à gruta”, garantirá o guardião. “Sou um homem de negócios, seu moleque. Fale sério comigo”, reagirá Olavo. “Eu não ia brincar com uma coisa dessas. Você entra lá com suas máquinas e cava um buraco até chegar na água. Eu dou isso em troca da liberdade da minha mãe”, concluirá Gabriel, deixando Olavo pensativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade