Gabriel escolhe Feijão para ser novo guardião da fonte

Publicado em 15/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) reunirá a Irmandade para traçar um plano de defesa, já que os guardiões estão sendo assassinados. A primeira medida dele, que terá acabado de acordar de um coma, será nomear um novo guardião. Se trata de Feijão (Cauê Campos). O menino será pego de surpresa, mas não terá escolha. Confira.

“É minha função escolher quem substitui os guardiães em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo ocupará um desses postos”, falará Gabriel, se referindo ao menino Feijão. “Mas ele é uma criança!”, rebaterá Judith (Isabela Garcia). “Como o rapaz vai participar de uma reunião da irmandade se, como ele mesmo disse, nem sabe do que se trata?!”, avaliará Aranha (Paulo Rocha).

“Se não sabe, vai aprender na prática”, insistirá Gabriel. “Igual você aprendeu!”, falará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Quem diria… O menino Feijão virou o guardião Arnaldo!”, comentará o padre Ramiro (Aílton Graça). “Então, pra reunião começar, só falta uma coisa…”, dirá Gabriel.

“Não precisa falar. Sei quando estou sobrando!”, afirmará Valentina (Lilia Cabral). “Vou com a senhora. Se precisar, chamem”, dirá Judith. “Já que tem alguém matando os guardiães, vou começar dando uma ordem a vocês… E exijo que todos a obedeçam: mantenham-se vivos!”, concluirá Gabriel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade