Gabriel agradece Luz por ter salvado sua vida, mas dispara: “A gente é inimigo”

Publicado em 29/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) tomará uma decisão drástica. Ele expulsará Luz (Marina Ruy Barbosa) da Irmandade depois de uma discussão. A garota, ao lado de Feijão (Cauê Campos) e Júnior (José Loreto) terá descoberto outra gruta embaixo do casarão. O local, ao invés de água milagrosa, possui um tesouro arqueológico.

Com isso, a protagonista vai querer que especialistas examinem o local. Mas Gabriel não concordará com expor o local, já que quer proteger o aquífero. Com isso, além de expulsá-la, deixará claro que eles passarão a ser inimigos. Luz ficará decepcionada com a atitude dele, mas não desistirá de fazer o que acha que é certo.

“Eu vou pedir a vocês pela última vez…”, argumentará Gabriel. “Chega, Gabriel, não adianta! A Luz já decidiu e eu concordo com ela. E se você é contra, mesmo que a gente fique discutindo o resto do dia não vai chegar a um acordo”, falará Júnior. “Vou procurar o Patrimônio Histórico lá em Greenville pra dizer o que vi aqui dentro…”, garantirá Luz.

“E eu vou confirmar isso”, falará Júnior. “Então, fica longe da irmandade… e de mim também! Obrigado por ter me trazido de volta pra vida duas vezes… Mas nunca mais olha nem pra minha cara! A partir de agora a gente é inimigo!”, disparará Gabriel, deixando Luz em choque. “Vamos sair daqui”, concluirá a ruiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade