Em plano de vingança, Dalila faz aliados para destruir Laila e Jamil

Publicado em 22/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) passará a investigar a vida de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) no Brasil. Cega por vingar a morte de Aziz (Herson Capri), seu pai, a jovem não medirá esforços para unir aliados importantes a fim de destruir a vida do casal. Obcecada, Dalila quer que eles sintam a mesma dor que ela mesma sentiu.

Sabendo da fragilidade e dos planos de Dalila, Youssef (Allan Souza Lima) se oferece para ajudá-la, mas é recusado. Ela vai atrás de Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia), um libanês, radicado em Londres, que Dalila conheceu na época da faculdade. Dalila também contrata um detetive para seguir os passos de Laila e Jamil, no Brasil.

Possuída pelo ódio, Dalila consegue se manter informada sobre tudo o que acontece com eles e também com os que o cercam. Ela vai preparando, passo a passo, sua vingança. A ideia de Dalila é dar tempo ao tempo. Quando Jamil e Laila acharem que estão fora de perigo, ela dará o bote.

Camila e Miguel entram nos planos

Coisas muito importantes vão sendo descobertas sobre a família de Laila, além de tudo, a falta de caráter de Camila a essa altura também já é de conhecimento da filha de Aziz. Dalila sabe que poderá usá-la como sua aliada, quando chegar a hora.

A fraqueza de Miguel (Paulo Betti) com os jogos também abre viés para seus planos também. O marido de Rania já colocou em risco o patrimônio da família, no passado. Durante o tempo que passará em silêncio, recolhida em sua casa no Líbano, Dalila vai colecionando fatos, fotos, informações, dados preciosos, que poderão ser úteis em seu projeto de vingança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade