Diego e Candé finalmente se tornam amigos

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) e Diego (Sérgio Malheiros) se tornarão amigos inseparáveis, afinal, o namorado de Larissa (Marina Moschen), não abandonou o cunhado preconceituoso que foi preso. “Cê vai sair dessa uma pessoa melhor, tenho certeza. Vai aprender a desapegar do que é supérfluo, sacou…”, dirá Diana, ao ver um novo Candé.

Ele brincará com a amiga, já que Larissa, vendeu tudo o que ele tinham para pagar as contas deixadas por seus pais. “Pode crer, Diana, tô desapegando mesmo… Até porque minha irmã vendeu tudo que eu tinha! Até as minhas pranchas!”, dirá o rapaz. “Até parece que eu ia vender suas pranchas, Candé! Elas tão no depósito do prédio, lá embaixo”, acrescentará Larissa, colocando um  sorriso no rosto do irmão.

Amigos…

Candé convidará Diego para surfar com ele. A princípio, é aí que nasce a amizade entre os dois, que viviam em mundos diferentes. “Opa! É tudo que eu mais quero! Anima ir com a gente, Diego?”, acrescentará o jovem, sendo interrompido pelo cunhado. “Pensei que a nossa praia fosse outra, playboy”, bradará Diego, sendo responsável pelo ex-rival. “É desde quando praia tem dono, rapá?”, finalizará Candé, mas segurando a emoção.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade