Publicidade

Decepcionado, Bruno decide se afastar de Laila e vai embora do Brasil

Publicidade

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) vai se mostrar frustrado com as expectativas depositadas em seu amor por Laila (Julia Dalavia). Contudo, o jovem rapaz decide se afastar da amada, indo embora do Brasil. Ele aceita uma proposta oferecida por uma revista estrangeira.

Bruno passará um longo tempo fora do Brasil, fazendo matérias fotográficas em zonas de guerra e campos de refugiados. Porém, antes de ir, ele prepara uma exposição de fotos e vídeos sobre a vida dos refugiados no centro de acolhimento dirigido por Padre Zoran (Angelo Coimbra).

Laila fica muito feliz por Jamil (Renato Góes) concordar em irem à abertura da exposição. Mas não vai ser desta vez que Laila conseguirá ver o trabalho de Bruno. Quando eles estão a caminho da exposição, Laila entra em trabalho de parto.

Continua depois da publicidade

Na exposição, são exibidos os depoimentos dos refugiados que foram acolhidos pelo centro, como Marie (Eli Ferreira), Jean (Jean Baptiste) e Faruq (Eduardo Mossri). Laila também tem sua história relatada na exposição. Ela contou sua história e como sua família fugiu para Brasil. Enquanto isso, no hospital, nasce Raduan, o filho brasileiro de Laila e Jamil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade