Dandara descobre ligação de Quinzinho com a morte de Nicole

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan) se envolveu durante anos com Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV que morreu no famigerado crime da Joatinga.

A descoberta acontecerá após Dandara achar uma fita cassete no meio das coisas de seu marido. E, nessa fita, estará o desabafo de Nicole, revelando a relação dela com o filho de Mercedes (Totia Meireles). Vale lembrar que esse áudio foi gravado, via secretária eletrônica, no dia do crime que culminou na morte da loira. Nada boba, Dandara ficará desconfiada da ligação de seu marido com o crime em questão.

Quinzinho revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que Dandara achou a tal fita. Jerônimo ficará desesperado com isso, já que ele tem os Ferreira Lima nas mãos e, se a verdade sobre a morte de Nicole vier à tona, ele perderá o posto na PopTV.

“O que exatamente o meu filho te falou, Rojê?”, questionará Mercedes, em conversa com Jerônimo. O filho de Janaína (Dira Paes) explicará a Mercedes que Dandara está perto de descobrir o envolvimento de Quinzinho no assassinato da VJ.

“Que ele devia ter contado a verdade, na época. Que devia ter assumido o que aconteceu e alegado que foi um acidente. Disse que se sentiu péssimo de mentir pra mulher que ama…Dandara tem personalidade e faz a cabeça do Quinzinho… O Quinzinho é muito apaixonado pela Dandara, Mercedes. Eu não subestimaria o poder que ela tem sobre ele. E se ela resolver remexer nessa história da Nicole Ferraz, o Quinzinho vai acabar contando a verdade”, acrescentará o pilantra.

“Que mal eu fiz pra merecer esses filhos! A mulher que ele ama é a dançarina de lambada feminista!”, acrescentará Mercedes, com decepção na fala.

Mexendo os pauzinhos 

A megera pedirá para Jerônimo separar Dandara de Quinzinho. “Eu não vou subestimar ninguém! Eu vou chutar essa infeliz pra longe da minha família! E você vai me ajudar! Conversa com o Quinzinho, ele ainda te ouve… Paixões não duram para sempre e Quinzinho tá começando a perceber que essa garota não serve pra ele. Nós só precisamos dar um empurrãozinho… Como você fez tão bem com a sua mãe e o Herculano”, acrescentará Mercedes.

“Eu não sei como eu posso ajudar nesse caso”, relatará o executivo sem escrúpulos, tentando escusar-se. “Você é inteligente. Vai descobrir uma forma. Afinal, é do seu interesse também. Você está entrando pra sócio da PopTV.. Imagina se a sua participação em tudo que aconteceu naquela noite vier à tona…”, finalizará Mercedes, já de saída.

E Jerônimo, é claro, aceitará a missão de destruir o casamento de Quinzinho e Dandara. “Eu vou ver o que posso fazer…”, topará Jerônimo, já tramando algo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade