Dandara ataca Mercedes: “Tô nem aí pra megera!”

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) pedirá para Dandara (Dandara Mariana) retomar o seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan), já que ele está sofrendo por causa dela. Mas a dançarina de Lambada não voltará atrás em sua decisão, e seguirá a sua carreira internacional, ao lado de Ticiano (Ícaro Silva), seu companheiro de dança.

“Peraí! Eu não tava sabendo de nada… Você e o Quinzinho brigaram? (…) Dandara, me escuta… Foi a minha mãe que armou pra você tirar aquelas fotos como Garota do Verão. Ela fez isso pra envenenar o casamento de vocês”, bradará Gigi, mas Dandara estará decidida em relação a sua escolha.

“Saí de casa hoje de manhã. Ele me traiu com aquela… Vanessa! Olha, quando você me chamou aqui, achei que o assunto fosse o Patrick. Se eu soubesse que era pra falar do Joca, nem tinha vindo. Desculpe a sinceridade, Gi, mas que sua mãe não vale nada, faz é tempo que eu sei. Agora, não foi ela que empurrou o Joca pra cama de outra mulher! Então, se a Mercedes tava conspirando ou não, não me interessa. Tô nem aí pra megera! Minha decepção foi com seu irmão”, concluirá Dandara, deixando Gisela decepcionada.

Sem volta…

Mas Gisela continuará no mesmo ponto e revelará a Dandara que Quinzinho a ama. “O Quinzinho errou, mas ele te ama, se vocês conversassem”, sentenciará a ex-maluquinha. Mas Dandara persistirá em seu escolha: de seguir sua carreira internacional, agora, solteira. “Valeu por tentar, mas não rola, esse assunto tá encerrado. Bom, tô indo nessa, tenho uma reunião de trabalho…  Gi, eu gosto de você… por isso vou te dar um toque: Meu irmão é um cara muito bacana. Ele jamais faria uma crocodilagem daquelas contigo. Se sua mãe foi capaz de me colocar num outdoor, pra acabar com meu casamento… quem sabe o que ela não foi capaz de fazer pra te afastar do meu irmão? Deixa eu ir…”, concluirá a irmã de Patrick (Klebber Toledo), deixando Gisela extremamente apreensiva.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade