Dalila toma atitude surpreendente para Aziz não assassinar Soraia; saiba mais

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) vai surpreender para impedir Aziz (Herson Capri) de assassinar Soraia (Letícia Sabatella). A vilã, que é durona, vai deixar o orgulho de lado e se jogará os pés do pai e implorará pela vida da mãe. O sheik, no entanto, não vai se comover e afastará a filha sem um pingo de piedade. Ele não se conforma que a esposa o traiu com Hussein (Bruno Cabrerizo). Confira.

“Yába, nããão!”, gritará Dalila ao chegar ao acampamento de refugiados. “Como ousa, Dalila? Vá embora já!”, ordenará Aziz. “Min fádlak, yába, por tudo que é mais sagrado. Deixe minha mãe viver. Ela já sofreu muito”, clamará a jovem. “Qífi, cale a boca! Aquela chármuta me traiu!”, insistirá.

Neste momento, aos prantos, Dalila se jogará aos pés do pai. “Yába, sei que não tenho sido uma boa filha. Eu também o decepcionei. Mas também sei que o senhor me ama. É a última coisa que lhe peço: poupe a vida de minha mãe!”. O sheik empurrará a filha para o lado e seguirá na sua missão. Mas Dalila não desistirá.

Continua depois da publicidade

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, os planos de Hussein (Bruno Cabrerizo) poderão ir por água abaixo. O rapaz planeja fugir com Soraia (Letícia Sabatella) e ter uma vida feliz, mas será visto por Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Aziz verá o primo de Jamil (Renato Góes) no campo de refugiados e contará tudo para o sheik. Confira.

“Hussein?! No campo de refugiados?”, questionará Aziz. “Ele mesmo. Muito tranquilo, como se estivesse em sua própria casa”, confirmará Fauze. “Kalb! Yal’an dínak! Alá o amaldiçoe!”. “Diga o que preciso fazer, ustáz”. “Eu vou até lá com você agora mesmo! Quero me vingar pessoalmente do mal-agradecido! Aquele kalb que tirei das ruas, criei e eduquei…”, reclamará Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade