Dalila tenta convencer Aziz a não assassinar Soraia e Hussein

Publicado em 18/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) vai tentar convencer Aziz (Herson Capri) a não matar sua mãe Soraia (Letícia Sabatella). O sheik terá descoberto que ela fugiu com Hussein (Bruno Cabrerizo) e prometerá fazê-los pagar pela traição. A garota, então, não poderá deter a fúria do vilão. Confira.

“Vamos em dois carros. Você vem comigo, Fauze”, dirá Aziz. “Yába! O que o senhor vai fazer?”, perguntará Dalila. “Vou fazer justiça. Soraia me traiu com Hussein! Os dois vão pagar por isso”, responderá. “Mas o senhor não tem certeza!”, argumentará Dalila. “Áida viu sua mãe recebendo um bilhete”, insistirá.

“Áida é invejosa! Sempre quis ser a primeira esposa. Inventou essa história pra desgraçar a minha mãe. Só um cego não veria isso!”. “Quem está tentando jogar areia nos meus olhos é você, Dalila! Pra salvar sua mãe. Mas está perdendo seu tempo. Se Soraia estiver com Hussein, eu vou matar os dois!”, avisará.

“Me deixe ir junto com o senhor, min fâdlak!”. “Âbadan! Agora vá para dentro e não se atreva a vir atrás de mim. Obedeça! Não me obrigue a castigá-la!”, dirá, fazendo Dalila correr para dentro. “Vamos logo, antes que aqueles kálb fujam!”, concluirá o sheik enraivado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade