Dalila manda Aziz ao Brasil para acabar com Jamil e Laila

Publicado em 23/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila (Alice Wegman) quer se vingar de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Ela não se conforma que os dois estão juntos no Brasil. Ela esperava o galã para se casar com ele, já que era apaixonada. Com isso, ela sugerirá a seu pai Aziz (Herson Capri), que ele mesmo vá ao Brasil para acabar com o casal. Confira.

“Youssef foi um incompetente. Áhmaq!”, reclamará Dalila. “Você ouviu a nossa conversa?”, perguntará Aziz. “Não pude deixar de ouvir seus gritos com ele! O senhor não pode deixar Jamil e Laila livres do castigo! Eles são traidores”, responderá Dalila. “E pensar que você se deitou com aquele kalb! Não se fez respeitar, agiu como uma vadia!”.

“Eu menti! Nunca me entreguei a Jamil”. “O quê?! Por que inventou essa história?!”. “Pra apressar o casamento. Eu era apaixonada por Jamil. E queria muito me casar com ele. Mas tudo mudou! Agora em meu coração só existe ódio. Quero que Jamil pague pelo que fez! O senhor me deve isso!”.

“Ele vai pagar. E Laila também. Vou lavar a minha honra com sangue”, garantirá Aziz. “Então, não mande ninguém cobrar essa dívida. Seus homens podem falhar, ustáz. Vá o senhor mesmo acabar com a vida de Jamil e Laila!”, sugerirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade