Claudio acusa Gabriela de assédio na frente do conselho do colégio Sapiência

Publicado em 02/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, mesmo depois de sair do colégio Sapiência, a professora Gabriela (Camila Morgado), não vai conseguir se livrar dos problemas envolvendo o colégio tão cedo. Afinal, sua grande inimiga Solange (Fernanda Paes Leme), não deixará de persegui-lá.

A vilã tem feito de tudo para manchar a reputação da ex-professora do Sapiência, mas dessa vez agirá da forma mais baixa possível. Ela vai organizar uma reunião do conselho e durante a conversa, Claudio (Diego Goullart) vai contar detalhes sobre o incêndio do colégio, mas pressionado, acabará fazendo uma acusação grave contra Gabriela.

Claudio afirmará que não fez nada, nem provocou o incêndio, claramente sendo pressionado por seu pai. Gabriela reagirá e dirá para o garoto que viu o que aconteceu. Logo depois ele irá afirmar que naquele dia estava fugindo. “Já fazia um tempo que eu tava fugindo aqui no colégio. Um tipo de… perseguição”, dirá o garoto.

Ele então dirá que a professora Gabriela é quem estava o perseguindo. “A professora Gabriela estava me assediando. Como eu não fiz o que ela queria, ela me culpou do incêndio e me expulsou.”, afirmará Claudio. Posteriormente a afirmação, Gabi ficará em choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade