Camila procura Aziz para dizer onde Laila se escondeu com Jamil

Publicado em 29/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Camila (Anaju Dorigon) está disposta a tudo para conseguir se dar bem. Ela vai procurar Aziz (Herson Capri) para lhe vender uma informação. A garota quer entregar o paradeiro de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Para isso, pretende cobrar caro para resolver sua vida. Confira.

“Entre e feche a porta!”, dirá Aziz. Camila hesitará, mas entrará. “Yá anissa, não quero confusão. Sua mãe já foi na delegacia me desacatar”, falará o sheik. “Desculpa. Eu não sabia”, dirá a vilã. “Por muito menos, já mandei açoitar vagabundas como vocês”. “Ei, não me chama de vagabunda, cara! Vim trazer uma informação importante. Se você não quer saber, tudo bem. Eu vou me embora”.

“Espera! Que informação é essa?”. “Tenho o endereço para onde Jamil e Laila vão se mudar”. “Se quiser, posso te passar. Mas vai custar mais caro”. “O que você quer, dessa vez?”. “Minha liberdade financeira. Dinheiro o bastante pra eu não ter que me preocupar com isso o resto da vida”, concluirá Camila, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade