Camila e Benjamin descobrem ligação de Jamil com Aziz

Publicado em 08/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Benjamin (Filipe Bragança), manipulado por Camila (Anaju Dorigon), vai descobrir que Jamil (Renato Góes) tem mesmo ligação com Aziz (Herson Capri). A vilã está a fim de separar Laila (Julia Dalavia) do galã por puro despeito. Com isso, terá, agora, em suas mãos a oportunidade de deixar a mocinha longe do rapaz. Confira.

“Não restam mais dúvidas: O tal Jamil enganou a Laila. Ele é capanga desse sheik!”, avaliará Camila após ver os resultados de uma busca na internet. “A mãe dela tinha razão. O cara é perigoso”, pontuará Benjamin. “E a Laila foi atrás dele hoje. Nesse momento, os dois devem estar juntos”, pontuará Camila.

“Caraca! E agora, Camila? O que a gente faz?”. “A Laila precisa ver isso, Benjamin!”. “Você vai mostrar a foto pra Laila?”. “Eu não! Ela não vai com a minha cara. É você que tem que levar pra ela ver!”. “Eu?!”. “Claro! Ela gosta e confia em você, Benjamin!”. “Você acha que a Laila gosta de mim?”.

“Tá na cara! Do jeito que ela olha pra você…”, mentirá Camila. “Tá, eu mostro! Vou salvar Laila dessa roubada! Se eu não fizer nada, o cara vai acabar entregando a mina pro Aziz! E esse sheik é capaz de matar ela”, concluirá Benjamin.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila se encontrará com Bruno (Rodrigo Simas) pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

“Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade