Bruno tenta beijar Laila, mas é rejeitado categoricamente

Publicado em 04/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Bruno (Rodrigo Simas) se apaixonou por Laila (Julia Dalavia). Depois de almoçarem juntos, ele vai avançar o sinal e tentar beijá-la, não resistirá ao charme dela. Mas, para sua surpresa, a protagonista o rejeitará, ficará ofendida. O rapaz se desculpará para amenizar. Confira como será a cena.

“Laila, espera! Seja o que for o que estiver acontecendo com você, pode contar comigo, viu? Quero que você saiba que, desde que a gente se falou pela primeira vez, eu gostei muito de você… Pra falar a verdade, não parei mais de pensar em você e…”, dirá e um clima pintará. Bruno tentará beijar a mocinha.

“Desculpa. Eu não devia ter feito isso”, falará a perceber que ela se afastou. “O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos!”, disparará Laila. “Não. Por favor. Desculpe se fui longe demais. E, por favor, não desista da matéria por causa disso. Você pode ajudar muito outros refugiados”.

“Tá certo. Se for pra ajudar os refugiados, eu faço sim. Mas com outro fotógrafo”. “Tá certo… Eu vou chamar outro fotógrafo… Vou preparar tudo e ligo pra você, para combinar, tá?”, dirá ele, contrariado. “Está bem”. “Tchau, garota… Foi muito bom falar com você”, concluirá ele.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila se encontrará com Bruno pela primeira vez depois do acidente. O rapaz terá ficado encantado por ela e vai querer estreitar laços. Um dos caminhos será fazer uma reportagem fotográfica sobre a história da protagonista e sua família. Confira.

“Em Atenas, eu e meus pais conseguimos emprego num navio de turismo. Foi assim que chegamos no Brasil. Foi muita sorte!”, explicará Laila. “Nossa! Que triste, Laila… Mas é uma história incrível… Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, perguntará.

“‘Topava’?”. “Você aceitaria fazer as fotos? Você e sua família? Uma reportagem fotográfica, contando a história de vocês. Acho que esse tipo de depoimento pode ajudar muitos outros refugiados, na mesma situação…”.

 “Eu até posso fazer as fotos e dar meu depoimento pra você. Mas a minha família não… Estou brigada com meus pais”. “É mesmo? Poxa, sinto muito. Mas se te serve de consolo. Também estou rompido com o meu pai…”, concluirá Bruno, minimizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade