Bruno se arrepende de ter reatado com Valéria

Publicado em 29/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, para não ficar sozinho, Bruno (Rodrigo Simas) reatou o namoro com Valéria (Bia Arantes). Ele tinha a esperança de ficar com Laila (Julia Dalavia), mas, ao vê-la voltar para Jamil (Renato Góes) e se casar, percebeu que não tinha a mínima chance. Agora, ele ao observar o comportamento da vilã, ele indicará que se arrependeu. Confira.

“Atende, vai…”, dirá Valéria, no celular. “Pra quem você tava ligando?”, perguntará Bruno. A garota, então, desligará o telefone. “Pra… pra minha tia. Hoje é aniversário dela. Vi sua mãe aqui e lembrei”, mentirá. Ela, na verdade, estava telefonando para Norberto (Guilherme Fontes), pai de Bruno.

“Sério? Tá parecendo mais que você tá escondendo alguma coisa de mim”, estranhará ele. “Tá louco? Não tenho nada pra esconder de você!”. “Posso pegar seu celular e dar parabéns pra sua tia, então?”. “Não precisa, Bruno… Vocês nem se conhecem…”. “Então, me mostra o número dela no seu celular. Quero ver se foi mesmo pra ela que você ligou”.

“Você tá me chamando de mentirosa? É isso?”. “Eu só quero ver o seu celular”. “Pois vai ficar querendo, Bruno! Se não confia em mim, problema seu! Não vou ficar te dando satisfação. Eu ligo para quem eu quiser, na hora que quiser. Você não tem o direito de invadir minha privacidade!”, reclamará ela e sairá. “Acho que eu vacilei de ter dado outra chance pra esse namoro. Isso não tá dando certo…”, concluirá Bruno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade