Bruno não aceita ajuda de seu pai Norberto e briga feio com ele

Publicado em 03/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Bruno (Rodrigo Simas) vai procurar Norberto (Guilherme Fontes) para devolver tudo o que ele comprou com seu dinheiro. O rapaz foi enganado pela namorada Valéria (Bia Arantes), que recebeu grana do futuro sogro para pagar as contas, por exemplo. Ao descobrir, o moreno ficará revoltado e arrumará uma briga. Confira.

“O que significa isso?! O que está fazendo?!”, perguntará Norberto. “Devolvendo seus equipamentos”, responderá. “Mas isso não é meu!”. “Tudo isso foi comprado com o seu dinheiro. Portanto, é seu sim! E eu não quero nada seu! Só vou ficar com a máquina de fotografar, que eu comprei”.

“Deixe de ser ingrato! Tudo o que eu fiz sempre foi para o seu bem! Para o bem da família!”. “Ah, o bem da família, claro! O senhor forçou minha mãe a desistir da carreira de cantora! E destruiu ela por dentro! E quis fazer o mesmo comigo. Quando me formei e tentei trabalhar na imprensa, lembra o que você fez? Pediu pros amigos, donos de jornais e revistas da cidade, pra não me contratarem!”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Eu queria que você ficasse ao meu lado na empresa. É natural! Todo pai quer que o filho seja seu sucessor”. “Você queria que eu fosse seu escravo! Que abrisse mão dos meus desejos, dos meus sonhos! Por isso, eu fui embora dessa casa. E tentei ficar longe de você! Achei até que tinha conseguido. Mas você continuou por perto. Usou a Valéria pra continuar me controlando”, argumentará Bruno.

“O que a Valéria tem a ver com isso?”, questionará Teresa (Leona Cavalli). “Seu marido estava se encontrando com ela, às escondidas. Pagava as contas lá de casa. E conseguia clientes, pra me forçar a fazer fotos de publicidade”. “Norberto… Você fez isso?”, questionará ela. “Se eu não fizesse, seu filho já teria morrido de fome”. “Você não acredita em mim, né, pai? Pensa que o que eu faço não vale nada! Mas um dia você vai ver que tava errado. Só que vai ser tarde demais!”, concluirá Bruno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade