Bruno defende Laila de Jamil e os dois brigam

Publicado em 09/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Bruno (Rodrigo Simas) aparecerá no momento em que Laila (Julia Dalavia) estiver numa discussão com Jamil (Renato Góes). Ela terá acabado de saber que ele trabalha mesmo para Aziz (Herson Capri). No entanto, com o nervosismo do momento, os dois não conseguirão se entender e o fotógrafo vai se meter. Confira.

“Laila?! O que está acontecendo?”, perguntará Bruno. “Laila, por favor, deixe eu me explicar!”, pedirá Jamil. “Vai embora! Falso! Mentiroso! Fora daqui!”, falará Laila. “Mas o que é isso? O que está acontecendo?”, insistirá Bruno. “Bruno!”, falará Laila ao ver o amigo e correrá para perto dele. “Laila, eu vou te contar tudo!”, dirá Jamil.

“Ei, cara! Não ouviu o que ela disse? Deixa a Laila em paz! Vai embora!”, afirmará Bruno. “Quem é você?! Laila, quem é esse sujeito?”, perguntará Jamil. “Vem comigo, Laila!”, pedirá o fotógrafo. “Ela não vai a lugar nenhum! Não se mete nisso!”, dirá Jamil. “Me leva daqui, Bruno… Por favor!”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Laila! Onde você vai? Istanni! Deixa eu falar! Laila! Espera! Eu te amo! Sempre te amei!”. “Eu não acredito em você, Jamil! Me larga! Me leva pra casa dos meus pais, por favor!”, pedirá Laila a Bruno. “Laila não vai a lugar nenhum com você!”, contrariará Jamil. “Isso é o que nós vamos ver!”, desafiará Bruno.

Jamil, então, vai dar um soco em Bruno, que cairá. “Bruno! Bruno, como você está?”, perguntará Laila. “Eu tô bem, Laila. Deixa eu dar uma lição nesse cara!”, falará Bruno. “Não! Chega! Me leve pra casa! Por favor!”. “Laila! Espera! Me deixa falar com você!”, pedirá Jamil. “Outra hora você fala com ela, Jamil”, concluirá Marie (Eli Ferreira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade