Bomba! Candé e Larissa ficam na miséria

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) irão comer o pão que o diabo amassou. Já que eles descobrirão que os seus pais estão metidos em corrupção. Isso deixará os irmãos sem chão, já que eles ficarão no Brasil sem um tostão, com todos os bens de sua família bloqueados. Seus pais, por sua vez, desaparecerão do mapa.

No impulso, Candé irá subornar o delator do caso. Tudo será gravado, e o jovem será preso. “Candé, o seu encontro com o Alaorzinho foi filmado! Tá passando agora no programa do Murilo! Tão te acusando de tentar subornar o cara! Liga pra ver!”, relatará Larissa, decepcionada com o irmão.

Murilo (Marcelo Vale), jornalista sensacionalista, ficará feliz da vida com o furo de reportagem, já que será o início da degradação de Candé. “Taí a prova da tentativa de suborno! Recebi essa gravação do jovem Alaor Fernandes, o contador da Construtora Gomes do empresário Carlos de Castro Gomes. Pai desse rapaz! Carlos André, o Candé, sócio da PopTV, ex-tigre Siberiano, tentou calar Alaor! O ex contador aceitou depor revelando o esquema de corrupção e lavagem de dinheiro liderado pelo empresário! E sofreu uma tentativa de suborno! Enquadra o playboy, justiça brasileira! Jaula pro Tigrão! Mais detalhes, depois dos comerciais. Não saia daí!”, relatará Murilo, como um abutre em cima da carniça.

A casa caiu 

Mercedes (Totia Meireles) irá atrás de Candé, já que ele é um dos sócios da PopTV. “Essa porcaria não vai dar nada! Eu não fiz nada! O desgraçado nem aceitar o emprego de volta, aceitou!”, acrescentará Candé, tentado justificar o injustificável.

“Ele não precisa aceitar pra configurar a tentativa de suborno, Carlos André! O que não pode é oferecer vantagem financeira pra testemunha! E o Murilo também! Ele não podia ter falado comigo antes? Acusar assim um dos sócios da PopTV… Que escândalo! Daqui a pouco isso aqui vai estar apinhado de repórter! Melhor você ir pra casa, Candé!”, acrescentará Mercedes, livrando-se da presença do rapaz.

Vale ressaltar, que devido a essa extorsão, o jovem será preso, tentando fugir. Por sorte, Diego (Sérgio Malheiros) o tirará da prisão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade