Benjamin conta para Laila que Jamil trabalha para Aziz

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Benjamin (Filipe Bragança) vai mostrar para Laila (Julia Dalavia) uma foto de Jamil (Renato Góes) ao lado de Aziz (Herson Capri). O rapaz revelará para a protagonista que seu amado trabalha para o poderoso sheik libanês e que não passa de uma armadilha para levá-la de volta ao Oriente Médio. Confira.

“Esse Jamil é um cara perigoso. Sua mãe tava certa. Bem que ela desconfiou que ele…”, falará Benjamin. “Eu não acredito nessa foto! É uma montagem! Só pode ser!”, rebaterá Laila. “Não, eu juro que não é montagem. Eu achei na internet e salvei. Laila, você me conhece. Eu não ia fazer isso com você”.

“Foi a Camila que mandou você fazer isso, não foi?”. “Não, Laila! Por favor, acredita em mim! Eu só vim aqui, porque quero te proteger desse cara”. “Proteger nada! Você veio me envenenar! A Camila deve ter feito sua cabeça. Melhor você ir embora, Benjamin!”. “Se não acredita em mim, procura você mesma na internet. É só pesquisar pelo nome do Aziz Abdallah que você vai achar… No meio das fotos do sheik, tá essa foto do Jamil com ele”.

Continua depois da publicidade

“Me deixa, Benjamin! Vai embora! Por favor!”, pedirá ela. Ele hesitará, mas acabará indo embora. Laila, então, fará uma pesquisa na internet e encontrará a mesma foto. “Yá Allah! Não pode ser! Eu tenho que tirar isso a limpo agora!”, concluirá a garota.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) cederá e aceitará receber Jamil (Renato Góes) para uma conversa. Depois de Laila insistir e Rania (Eliane Giardini) endossá-la, a síria vai entender que o melhor é mesmo ouvir o rapaz. O capanga de Aziz (Herson Capri), de fato, pretende se casar com a protagonista. Confira.

“Missade, o rapaz quer casar com Laila! Quer assumir a criança!”, argumentará Rania. “E se isso for uma armadilha, para levar Laila de volta para Aziz?”, perguntará Missade. “Ai, yáma! De novo com isso? Jamil nem conhece o sheik Aziz”, garantirá Laila. “Dona Missade, se Jamil tivesse essa intenção, não ia querer falar com a senhora e com seu Elias. Já tinha levado Laila, assim que a reencontrou”, falará o padre Zoran (Ângelo Coimbra).

“Eu não confio nesse shabb!”, insistirá Missade. “A senhora não tem nenhum motivo para isso. Jamil me ama, yáma! Ele está sendo sincero. Só quer cuidar de mim e do meu filho. Com a bênção de vocês”.

“Nós já falamos sobre isso, Missade. Essa é a melhor solução. Ou prefere que Laila tenha esse filho sozinha? Que ele cresça sem um pai?”, perguntará Rania. “Dê um voto de confiança para esse rapaz, dona Missade. Pelo amor que vocês têm por sua filha”, pedirá o religioso. “Está bem!”, concluirá Missade, depois de pensar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade