Aziz desconfia que Jamil não lhe trará Laila: “Tem o coração fraco”

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) começará a desconfiar que tem algo errado a missão que deu a Jamil (Renato Góes). Ele mandou o rapaz buscar sua esposa Laila (Julia Dalavia), que fugiu antes da noite de núpcias. Mas não tem recebido notícias do funcionário, que, na verdade, se apaixonou pela moça. Confira.

“Soraia, você teve notícia de Dalila?”, perguntará Aziz, iniciando a conversa. “Ela me ligou há pouco de Londres. Se queixou de que ustáz colocou Youssef para vigiá-la”, responderá Soraia (Letícia Sabatella). “Ela já descobriu, é? É esperta. Puxou ao pai”. “Acha mesmo necessário vigiar nossa filha?”.

“Dalila pode ser livre. Mas sob meu controle. Meu pai sempre dizia: ‘A primeira vez em que você me enganar será culpa sua. A segunda será culpa minha’. Talvez esse provérbio também se aplique a Jamil”. “Por que diz isso, ustáz Aziz?”. “Não sei se foi uma boa decisão ter mandado Jamil para o Brasil. Ele está demorando a dar notícia. Tem o coração fraco. Tenho medo de que esteja com pena de Laila. Que não consiga cumprir a missão que dei a ele”, concluirá o vilão.

Continua depois da publicidade

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade