Publicidade

Aziz descobre que Soraia fugiu com Hussein

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) ficará muito irritado ao descobrir que Soraia (Letícia Sabatella) fugiu com Hussein (Bruno Cabrerizo). O vilão estará se preparando para ir assassinar o ex-capanga quando notará a ausência da esposa. Ao concluir que foi traído por ela, fará uma investigação junto a suas esposas. Confira.

“Soraia fugiu para se encontrar com Hussein! Como uma cadela imunda!”, disparará Aziz. “Não fale assim da minha mãe, yába! O senhor não sabe o que aconteceu”, reagirá Dalila (Alice Wegman). “Sua mãe sumiu, levando toda a roupa! Fairouz! Diga! Para onde foi Soraia?”, perguntará o sheik.

“Eu não sei, ustáz. Walláhi… Eu juro!”, falará Fairouz. “E você? Olhe nos meus olhos! Se você sabe alguma coisa, diga agora!”. “Eu… Eu vi Soraia lendo um bilhete…”, revelará Aída. “Que bilhete? De onde veio? Quem entregou? Estou falando com vocês também!”. “Elas não sabem de nada, ustáz!”, falará Fairouz.

Continua depois da publicidade

“Rúddi, Áida! Quem entregou o bilhete a Soraia? Sabe do que sou capaz de fazer com quem esconde as coisas de mim!”, ameaçará. “Não vi quem entregou o bilhete. Soraia fugiu sem falar com ninguém. Vai ver foi mesmo se encontrar com Hussein”, responderá Aída. “Mal’úna! Ghaddára!”, concluirá Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade