Aziz aparece no casamento de Laila e Jamil e obriga ela a dançar com ele

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) ficará petrificada com a presença de Aziz (Herson Capri) em seu casamento. A mocinha não vai saber o que fazer, já que estará encurralada. Os convidados também vão perceber a presença do sheik e Jamil (Renato Góes) ficará muito atento.

Sem dar chances para ninguém, já que estará com seus capangas armados, o árabe vai bater no galã e não permitirá que ninguém lhe impeça de chegar na mocinha. “Por que pararam? A festa deve continuar!”, ironizará Aziz ao perceber a tensão no ar. “O que o senhor quer aqui?”, questionará Zoran (Ângelo Coimbra).

“Deixe que eu me apresente: sheik Aziz Abdallah! Vim dançar com a noiva. Filhaqíqa, ela é a minha noiva!”, falará Aziz, deixando todos assustados. “La’! Eu não sou sua noiva coisa nenhuma!”, rebaterá Laila. “Deixe Laila em paz!”, dirá Jamil colocando-se na frente de Laila. Outros homens perto farão a mesma coisa.

Continua depois da publicidade

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir!”, dirá Aziz, mandando seus capangas sacarem as armas.  “Ustáz Aziz! Não faça mal a essas pessoas inocentes! Pode me levar se quiser!”, clamará Jamil. “Cale a boca! Mal’ún!”, ordenará o sheik.

“Ustáz Aziz! Vamos resolver isso em outro lugar! Só nós dois!”, pedirá. “Por favor, senhor Aziz. Mande seus homens guardarem as armas. Eu dirijo esse centro. Não posso admitir violência aqui!”, pedirá Zoran. “O senhor não sabe o que é violência. E é melhor não querer saber…”, ironizará Aziz.

O padre, então, vai recuar. “Fiquem em seus lugares. Agora vamos, música! Vou dançar com minha noiva! Vamos! Dance para mim… Ghaddára!”, ordenará Aziz. Laila, chorando, se obrigará a dar alguns passos. Todo mundo ficará muito tenso.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade