Após ir a casa de Elias, Jezabel ordena a morte de profetas

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Jezabel, a princesa que foi até a casa de Elias (Iano Salomão), sem que o rei Acabe (André Bankoff) soubesse, chegará ao local confrontando a profecia feita pelo rapaz. A princípio, Jezabel (Lidi Lisboa) dirá que ele deve aceitar ser fiel a ela, mas não ao Deus de Israel.

Elias então avisará aos profetas que ficará em Samaria, enquanto isso Dalila (Narjara Turetta) ficará preocupada com a vida de Eliseu (Ronny Kriwat) na escola, afinal, Jezabel ordenará que todos os profetas sejam mortos. Acabe ordenará que Barzilai (Timóteo Heiderick) descubra o motivo da ida de Jezabel até a casa de Inlá.

Mas como nada é tão fácil como parece, os planos de Jezabel para ganhar ainda mais poder, correm perigo. Isso porque a princesa começará a desconfiar das intenções de Acabe. Ele ficará sabendo através de um de seus servos sobre Elias. A vilã ordenará que todo o povo de Israel adore aos seus deuses.

Posteriormente, a princesa que está correndo atrás de garantir devoção de todos os súditos de Acabe, ficará furiosa ao ver uma situação entre os que se curvaram para seus deuses. Ela observará que Elinas e os outros profetas não se ajoelharam para adoração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade