Após invadir casamento de Laila, Aziz acaba atrás das grades

Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra
Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) vai invadir a festa de casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Com seus capangas, o sheik deixará todos muito assustados. Mas o drama não durará muito porque a polícia chegará no local e renderá todos os bandidos. O vilão, portanto, não terá como escapar e acabará preso. Confira.

“Parados! Polícia! Baixem as armas!”, ordenará Almeidinha (Danton Mello). Aziz ficará furioso, vendo seus planos irem por água abaixo. “O prédio está cercado pela polícia! Se vocês atirarem, não vão sair vivos daqui!”, avisará o delegado. Neste momento, o sheik mandará seus capangas baixarem as armas. “Írmu Assiláh!”, dirá Fauze (Kaysar Dadour).

“Estão presos em flagrante, por porte ilegal de armas, ameaça de morte e sequestro. E ataque violento a um cidadão. Têm o direito de permanecer em silêncio e só falar diante de seus advogados. Todo mundo pro Distrito!”, ordenará Almeidinha, deixando Aziz indignado.

Continua depois da publicidade

Ainda sobre Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará no comando da casa durante a viagem de Aziz ao Brasil. A primeira ordem dela será expulsar Áida (Darília Oliveira). A vilã não a suporta depois que ela fez uma intriga que ocasionou na morte de Soraia (Letícia Sabatella). Apesar de implorar, a mulher não conseguirá a misericórdia da filha favorita do sheik. Confira.

“Arrume suas coisas, Áida. Você vai deixar esta casa agora mesmo”, dirá Dalila. “Chu hêda, Dalila, não faça isso! Pense no que o seu pai vai dizer quando voltar…”, rebaterá Áida. “Não me interessa o que ele vai dizer. Debaixo deste teto, você não fica nem mais um dia”. “Faço tudo que quiser! Serei sua escrava! Walláhi! Mas não me mande embora”.

“Não precisa nem fazer as malas, Áida. Você vai voltar pra sua família como chegou: com a roupa do corpo. Agora vá embora, vamos!”. “E a minha bínti? Eu não posso viver sem ela! Tenha compaixão, Dalila… Eu imploro…”. “Você nunca foi boa mãe. Quem sempre cuidou de Karíma foi Fairouz. Levante! Yâllah!”. “Mal’úna! Você é ainda pior que o sheik! Mais cruel e fria!”. “Nisso eu concordo com você. Por isso mesmo, é melhor sumir da minha frente, víbora!”, concluirá Dalila, deixando Áida aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade