Após comer o doce de leite, Janaína humilha Mercedes

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) irão comer o tal doce de leite misterioso. Mas até aí tudo bem, porém, o resultado dessa iguaria surtirá efeito durante um evento badalado, que Mercedes (Totia Meireles) irá oferecer para um colunista social e Janaína, será responsável pelo bufê do local. Entretanto, Jana confrontará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) com vídeo, que ela mostrará todo o passado de Mercedes, inclusive que ela (Mercedes) operou o nariz, em um passado distante.

Mas esse vídeo foi feito por Lidiane (Claudia Raia), que pretende se tornar amiga de Mercedes Ferreira Lima. “Vou falar com nossa anfitriã!”, acrescentará Jana, toda saidinha. Patrick (Klebber Toledo) tentará conter a mãe de João (Rafa Vitti), mas será em vão. “Gisela, não sei se é uma boa ideia a Janaína ir conversar com a sua mãe nesse estado”, acrescentará o gogo boy, sem ação. Gisela (Débora Nascimento) colocará mais lenha na fogueira. “Tô achando uma ótima ideia!”, afirmará.

Perto dali…

Lidiane estará perto de Mercedes, ambas usando o vestido da mesma cor e de cortes parecidos, serão ironizadas por uma Janaína. “Meninas! Que fofas! Vocês vieram de par de jarras! Adorei a moda de usar uniforme na festa! Fotógrafos, por favor, faço questão de posar no meio das gêmeas do prêt-à-porter!”, acrescentará Jana. A mulher de Quinzão (Alexandre Borges), ficará sem reação. Logo após o incidente, ela verá Jana dançando com Herculano. “Que essazinha não tinha classe eu já sabia, agora que era chegada ao exibicionismo, é novidade! Que noite!”, dirá Mercedes. “Fica tranquila, Mercedes. Outras surpresas virão! A sua noite tá só começando!!”, concluirá Lidiane. Mas a culpa vídeo cairá todo nas costas de Janaína.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade