Ana Paula se apaixona por Gustavo

Publicado em 10/04/2019

Ao aceitar o emprego de cuidadora do fazendeiro Rogério Monteiro (Jorge Salinas), Ana Paula (Ana Brenda Contreras) jamais imaginou o quanto sua vida estava prestes a mudar. No capítulo desta quarta (10) de A Que Não Podia Amar, a enfermeira conhecerá o segundo homem que mexerá para sempre com seu coração: o engenheiro ambiental Gustavo Duran (José Ron).

Arrastada pela correnteza enquanto nadava com Marquinho (Juan Bernardo Flores) nas proximidades da fazenda, a jovem acabará resgatada por Gustavo. A atração entre os dois, claro, será imediata. Eles conversarão muito e, como está decidida a voltar para sua cidade, Paula combina de se encontrar com ele em Tuxtla quando estiver por lá.

O problema é que Rogério entra em ação. Acompanhado por Cíntia (Susana González), o cadeirante vai à casa de Rosaura (Ana Bertha Espín) em Tuxtla e não só assume a dívida dos aluguéis atrasados da tia de Paula, como ainda oferece emprego ao irmão da moça, Miguel (Osvaldo Benavides).

O objetivo do fazendeiro, claro, é comprometer Ana Paula para forçá-la a continuar trabalhando como sua cuidadora. O tiro, porém, sai pela culatra. Pressionada por Rosaura, ela até aceita seguir na fazenda.

No entanto, não aceita submeter-se às exigências de Rogério que vão além do campo profissional – como, por exemplo, acompanhar o patrão durante o jantar. Acostumado a ter todas as suas ordens atendidas, Rogério fica furioso com a ousadia da enfermeira em desafiá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade