Vestida de noiva, Larissa termina com Quinzinho: “Eu amo outro cara”

Publicado em 29/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) dará um fim em seu noivado com Quinzinho (Caio Paduan), no dia do casamento. A patricinha irá até a mansão dos Ferreira Lima conversar com o playboy, vestida de noiva. Para não levantar suspeita de ninguém, o jovem levará a amada para dentro de seu carro.

Lá, eles terão a última DR dessa relação. O casamento deles não irá acontecer, já que Larissa ama Diego (Sérgio Malheiros), e Quinzinho é apaixonado por Dandara (Dandara Mariana). “O que tá acontecendo?”, perguntará o rapaz, ao ver Larissa vestida de noiva.

“A gente vai cometer um erro, Quinzinho”, dirá Larissa, sabiamente. Ele questionará a jovem se eles estão fazendo a coisa certa, já que terminaram o noivado recentemente e voltaram depois. “Vamos entrar nessa de novo, Larissa? A gente tentou se separar, mas viu que era melhor ficar junto… E agora tão faltando menos de três horas pro nosso casamento”, pontuará o jovem, um tanto transtornado.

Será o fim?!

Larissa dirá a Quinzinho que ela ama outra pessoa, no caso, Diego. “Quinzinho, me escuta… Eu amo outro cara. Desculpe não ter dito isso antes, eu tentei algumas vezes, mas perdia a coragem… Eu ia até o altar com você por pura covardia… A verdade é que eu me apaixonei”, pontuará Larrisa.

O herdeiro da PopTV ficará chocado com as palavras da amada. “Larissa, eu não tô acreditando”, pontuará o filho de Mercedes (Totia Meireles), fora de si. “Eu te amei de verdade, você foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor… Mas aí eu conheci esse cara, e foi como… um furacão! Esse cara apareceu na minha vida e virou tudo de cabeça pra baixo, não deixou pedra sobre pedra. Você tá me entendendo? Mesmo que esse cara não queira ficar comigo, eu não posso me casar com você. O que cê vai fazer?”, perguntará Larissa.

O rapaz levará a sua ex-noiva para casa de Janice (Claudia Ohana), onde vive Diego, o grande amor de Larissa. “Vou te dar uma carona!”, finalizará Quinzinho, aceitando o desejo de Larissa de viver um romance ao lado do jovem advogado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade