Verão 90: Vanessa tenta conquistar Jerônimo: “Prefere ficar babando a Patotinha”

Publicado em 19/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) se tornará uma ‘sombra’ perigosa na vida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que a malandra sabe de segredos sortidos do filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

“Achei que cê era mais orgulhoso. Aceitou rápido…”, dirá Vanessa a Jerônimo, se referindo a sua volta a PopTV. Mas ele tentará despistar a pilantra. “A PopTV é uma empresa sólida, com nome no mercado. Mas aprendi a lição. Os Ferreira Lima podem gostar muito de mim, mas não sou um deles. Na primeira M, eles me viraram as costas… E depois de tudo que fiz por eles”, dirá Jerônimo, saindo pela tangente.

Leia mais: Verão 90: Manuela continua apaixonada por João: “É que ele ainda mexe comigo”

O que é o vilão nem imagina é que Vanessa sabe que ele desviou uma boa grana dos cofres da emissora, sem o consentimento dos Ferreira Lima.

Vanessa pedirá a Jerônimo para ele esquecer Manuzita (Isabelle Drummond), e começar uma relação adulta com ela. “Do que nós fizemos… Também tô nessa, pilantra. Rojê, a gente forma uma boa dupla… Agora sou VJ famosa, você tem grana. Vamos curtir… Ser feliz… Larga a Patotinha. Vai preferir ficar babando a Patotinha que é louca pelo seu irmão?”, pedirá Vanessa.

Amor ou obsessão?

“Já te falei uma vez, dois pilantras juntos tem prazo de validade, uma hora vai feder… A Manu não tem mais nada com o João…”, concluirá Jerônimo, já de saída. Mas Vanessa não conseguirá guardar a sua opinião em uma gaveta.

“Porque você deve ter armado pra separar os dois. Mas adiantou? A Manuela pode até estar com você, mas é do seu irmão que ela gosta. E você sabe disso…”, finalizará Vanessa, servindo uma verdadeira ‘torta de climão’ a Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade