Verão 90: Vanessa descobre que foi passada para trás pelo Duque de Kiev

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) descobrirá que foi passada para trás pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho). Ela deixará a (ex-)duquesa na miséria, após ela retomar a aliança com Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Jerônimo ficará sabendo da derrocada de Vanessa durante uma ligação telefônica de Galdino (Gabriel Godoy). “O quê que tá acontecendo, Galdino?”, questionará Jerônimo, friamente. “Ela [Vanessa] descobriu que o duque rapou a conta dela! Tá falando com o advogado numa língua esquisitíssima! Eu vi isso num filme, galã, a menininha começou a falar numa língua estranha, depois virou a cabeça assim”, indagará Galdino, que estará ao lado de Vanessa.

Leia mais: Caio Paduan ‘defende’ Quinzinho em Verão 90: “Fruto do meio”

“Cala a boca, Galdino! Ela deve tá falando em russo!”, concluirá Jerônimo, já sem paciência. Nesse meio tempo, Vanessa desligará a outra ligação e pegará o telefone de Galdino. “Rojê, eu não tenho castelo na Escócia porcaria nenhuma! Acredita? Era tudo caô, a escritura era falsa! Achei que estava dando o golpe no duque, mas foi ele que me deu um golpe!”, concluirá Vanessa, decepcionada com a sua degradação.

Na pior, outra vez

Jerônimo irá comemorar a queda de sua amante. “Putz, Vanessa! Que otária!”, dirá Jerônimo, rindo da apresentadora da PopTV. Nesse momento, a pilantra receberá a visita de Horácio (Ricardo Martins), o faz-tudo do hotel de Mercedes (Totia Meireles), já que o duque mandou um telegrama para ela. “O duque mandou um telegrama marcando um encontro comigo…”, contará Vanessa, ainda conversando com Jerônimo ao telefone.

“Não vai, Pilantra! Pode ser uma armadilha! Vanessa! Sua louca! Espera! Pilantra burra!”, concluirá Jerônimo. Mas Vanessa não o ouvirá e irá de encontro ao seu ex-marido. “Com a raiva que eu tô, a armadilha vai ser pra ele!”, finalizará a jovem, com ódio no olhar.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade