Verão 90: Raimundo se declara para Janaína: “O que sinto por você é mais que amizade”

Publicado em 08/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) finalmente irá revelar o seu sentimento para Janaína (Dira Paes), sua sócia no restaurante Baião de Dois. Para se declarar para a amada, o empresário irá preparar um jantar especial para ela.

“Pois então, dona moça… Hoje eu vou cozinhar para você… Na sua última noite no Baião de Dois, quero preparar e lhe servir um baita de um jantar com tudo a que cê tem direito… Ambrosia com licor de jenipapo. O encontro de Portugal com a Paraíba. Clássico da minha infância”, dirá Raimundo, servindo Jana.

A mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará acanhada com o carinho do ex-patrão. “Delícia… Pra mim não tem coisa melhor do que uma boa comida. Bem feita, preparada com carinho…Sim, com amor ainda é mais especial. Olha, eu sabia que cê era bom cozinheiro, mas não imaginava que era tão bom… Cheio de talentos escondidos, Raimundo…”, acrescentará Janaína, surpresa com o carinho de Raimundo.

Nada de namoro…

Raimundo tomará coragem e irá se declarar para a amada. Pena que ela, porém, se esquivará dos encantos do jovem empresário. “Sabe, Janaína, desde que lhe conheci minha vida vem mudando… Para melhor… Há muito tempo que quero lhe dizer… Mas não achava certo porque você trabalhava aqui… Mas agora não trabalha mais… Deixa eu ir até o fim que agora tomei coragem… O que sinto por você é mais que amizade, Jana”, sentenciará Raimundo, olhando nos olhos de Jana.

Leia mais: Verão 90: João descobre a identidade de seu sequestrador: “Você tá me sequestrando, é isso?”

Mas ela se esquivará das palavras dele. “Raimundo… A última coisa que eu quero é magoar você… O que a gente tem é precioso… Mas é uma amizade… E eu ainda tenho meu coração fechado. Cê não merece uma mulher que não esteja inteira contigo. Você é tão especial… Merece uma mulher que te ame com muito amor, Raimundo”, finalizará Janaína, deixando Raimundo extremamente arrasado.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade