Manuela se vinga de Vanessa: “Pó de mico”

Publicado em 30/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá até a loja da Top Wave tentar impressionar Álamo (Marcos Veras), afinal, ele lançará um concurso na PopTV, para escolher a musa da emissora. Chegando lá, a VJ irá destratar Manuela (Isabelle Drummond), que trabalha na empresa como atendente. Mas a filha de Lidiane (Claudia Raia), colocará pó de mico nas roupas que a pilantra escolherá  para o encontro profissional com Álamo, dono da Top Wave. “Devem ser os vestidos que eu encomendei na Top Wave! Isso que é classe!”, dirá Vanessa para Galdino.

Mas a malandra nem imagina o que Manu fez. “Tá gata pra caramba, Vanessa Dias! Sarada pacas, gostosa à beça… Que corpinho… Ai! Que que é isso?!? Ai tá pinicando!”, acrescentará Vanessa, incomodada com a coceira. Ela irá cancelar o encontro com Álamo. Mas Galdino descobrirá que alguém tentou derrubar a gatosa. “Esse vestido tá cheio de pó de mico. Eu conheço. Já usei muito! Uma vez, quando eu namorava a Tonha, eu briguei”, acrescentará o malandro. “Cala a boca, Galdino! Como é que esse pó de mico foi parar nas minhas roupas? Desgraçada!!”, acrescentará Vanessa, que lembrará que bateu boca com Manuzita. A amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará possessa com a situação..

Vingança…

Lidiane notará que sua filha mexeu em suas coisas. “Filha, isso aqui é o que eu tô pensando…Vingança, Manu! Eu tento te ensinar a ser uma pessoa magnânima, superior, a não se rebaixar. Pó de mico pra que, Manuela Renata?”, dirá Lidiane. Mas a jovem não conseguirá se esquivar de sua mãe. “Uma vingancinha de leve, mãezinha… Sei… Que nem você fez com a tia Tamara…”, acrescentará Manu. “Ali foi diferente. A Tamara tava tentando roubar o meu papel em Gata Mia, o filme! Era uma emergência! E Jofre não tinha nada que ter te contado essa história! Mania que o Cachorrão tem de abrir o meu passado pra você!”, dirá Lidiane. “Pois é… O meu caso também é uma emergência, mãezinha. Eu precisava acabar com a pose de uma sebosinha!”, finalizará Manu.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade