Verão 90: Madá terá visão sobre romance de Mick Jagger e Luciana Gimenez

Publicado em 04/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Madá (Fabiana Karla) verá um pôster da banda britânica The Rollings Stones e entrará em transe, iniciando uma visão do futuro.

“Vai ter um filho… Com uma apresentadora brasileira!”, dirá a sensitiva, que ainda apontará que Mick Jagger, vocalista do grupo, possui uma fama de não dar muita sorte. “Ah, não… Cuidado! Não entre em bolão! Você vai ser o maior pé frio na Copa do mundo! Mas a França, no último jogo, vai te redimir!”, apontará a morena.

Leia também: Interpretando uma vidente em Verão 90, Fabiana Karla acredita em previsões e estuda tarô

Quem estiver ao redor não entenderá o que a vidente quis dizer. Depois, em outra sequência, uma ex-contratada da TV Globo será citada. “Vou ter um filho com a Xuxa? Maneiro…”, falará Tobé (Bernardo Marinho) ao ouvir Madá.

Leia também: Verão 90: Jerônimo confronta Vanessa: “Parabéns, pilantra…”

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Verão 90: Álamo apresenta Freda Mercúrio na PopTV e sensitiva ganha programa no canal

Em Verão 90, Álamo (Marcos Veras) irá acabar com o mistério sobre a identidade da mulher que invadiu a PopTV para tentar falar com Nicole (Bárbara França). A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (04), na faixa das 19h na Globo.

As previsões de Freda Mercúrio se concretizaram com a morte da VJ no caso que ficou conhecido como Crime da Joatinga. Com isso, sua fama se espalhou pelos quatro cantos. Desde o episódio, Álamo tenta convencer Madá (Fabiana Karla) a se revelar como a misteriosa figura.

Ela então aparece como Freda Mercúrio na emissora, usando uma peruca loura, para surpresa de Quinzinho (Caio Paduan), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho).

Tobé custa a perceber que Freda e Madá são a mesma pessoa e pensa que Álamo esteja traindo a esposa. Depois de desfeito o mal-entendido, Madá se revela e impressiona a todos.

A sensitiva é bombardeada comperguntas. Afinal, a curiosidade é grande para saber como ela consegue fazer as previsões e de que forma elas surgem.

Durante a confusão, Madá começa a entrar em transe na recepção da emissora e tem mais uma de suas visões. Em seguida, Quinzinho anuncia que Freda vai ganhar um programa na PopTV.

O filho de Mercedes (Totia Meireles) quer que ela jogue tarô ao vivo no canal. Madá fica em dúvida, ainda se recuperando da visão, mas resolve aceitar o convite depois de receber o apoio de Álamo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade