Verão 90: João quer dar uma chance a Moana: “Eu tenho tudo a ver com ela”

Publicado em 05/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) perceberá uma tristeza no olhar de João (Rafael Vitti) e logo notará que essa tristeza tem a ver com Manuzita (Isabelle Drummond), o grande amor da vida de seu filho caçula, e que está sendo disputada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), seu filho-problema.

“Filho, já sei o nome do restaurante: Sua Praia! O que você acha?”, dirá Janaína, tentado animar o jovem, já que ela realizará o seu sonho do passado de ter um restaurante para chamar de seu. “Nossa! Arrebentou! Chocante! Tô muito feliz por você, viu?”, acrescentará João, um tanto desaminado.

Leia mais: Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

“E essa carinha, João? Queria tanto que você tivesse feliz pela sua vida também”, pontuará Jana, com o coração partido, já que a felicidade de filho faz parte de sua alegria. 

Ah, o amor…

João então desabafará com Jana a respeito da paixão que Moana (Giovana Cordeiro) sente por ele, sem ser correspondida. “E eu queria que o coração tivesse uma chavinha e a gente virasse quando quisesse… É a Moana… Eu tenho tudo a ver com ela… A gente combina. E ela gosta tanto de mim… Queria mandar no meu coração…”, relatará o jovem, sentindo-se em um beco sem saída.

Janaína, que estará vivendo o mesmo drama, apoiará o filho. “Sei exatamente o que você tá sentindo… Sabe quem é nosso melhor amigo nessas horas? O tempo, João… O tempo sempre trata de arrumar as coisas, meu filho…”, finalizará Janaína, que segue apaixonada por Herculano (Humberto Martins), mas é cortejada por Raimundo (Flávio Tolezani).

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade