Verão 90: Herculano termina o casamento com Gisela: “A gente nunca devia ter voltado”

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) colocará – mais uma vez – o ponto final em seu casamento com Gisela (Débora Nascimento). O fim do enlace entre os dois acontecerá após Herculano descobrir que foi por causa de Quinzão (Alexandre Borges), seu sogro, que seu filme foi selecionado para um festival.

Foi Gisela quem pediu ajuda ao pai para Herculano se dar bem na carreira de diretor de filmes alternativos. “Eu posso explicar, amor… Eu tentei trabalhar, juro que tentei… Mas não sei pegar no pesado, ter horário pra chegar…”, exporá Gigi, tentando justificar o injustificável.

Leia mais: Débora Nascimento retorna às gravações de Verão 90

“Gisela, fala a verdade. Tem o dedo do seu pai no fato do meu curta ter sido selecionado? Responde! Eu soube que seu pai injetou uma grana na produtora. Foi por isso que meu curta entrou, não foi? Você reservou o restaurante antes de sair o resultado. Tinham trezentos curtas inscritos, as chances eram ínfimas. Você pediu pro seu pai falar com os donos da produtora? Responde!”, exigirá Herculano, já sem paciência.

“Calma, Herculano!”, pedirá Gisele, mas Herculano, não voltará atrás, em relação ao fim de seu casamento. Gisela tentará acalmar o ânimo de seu marido, mas será em vão. “Eu falei do concurso, ele se interessou, quis investir na Terremoto. Meu pai é empresário, ele investe no que acredita. Mas não foi só o meu pai, você teve mérito. Eles curtiram, sim, o seu filme dos índios Guaranis”, pontuará Gisela, meio que sem graça.

Agora chega!

Mas Herculano colocará um ponto final em sua relação com a patricinha mimada. “Ianomâmis, Gisela! Tá vendo? Você não tá nem aí pro meu trabalho. Você acha que todo mundo é igual à sua família, que consegue tudo à base de carteirada. E eu todo feliz achando que meu curta tinha sido reconhecido. Sou uma besta mesmo! Você acabou com a fé que eu ainda tinha em mim… Não vou te perdoar nunca por isso. A gente nunca devia ter voltado, Gi”, finalizará Herculano, já de saída, deixando a mãe de Isadora (Duda Wendling) devastada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade