Verão 90: Herculano revela para Janaína que está solteiro

Publicado em 08/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) irá reencontrar Janaína (Dira Paes) em um prédio que ela está prestes a alugar, para o transformar em um restaurante de comida a quilo.

“Você tá querendo alugar essa casa pro seu restaurante?”, indagará Herculano, ao avistar Jana. “Espero que você não seja um concorrente”, brincará Jana. Herculano dirá a ex-companheira que está atrás de um emprego, já que foi enganado por Gisela (Débora Nascimento) mais uma vez.

“Quem sou eu? O lugar é ótimo! Aqui funcionava a produtora de uns amigos, vim ver se conseguia alguma coisa… Mas pelo jeito, eles também fecharam. Voltei à estaca zero….”, pontuará o ex-ator de pornochanchada, completamente descontente. “Então aquela sua reunião no Baião de Dois não deu em nada…?”, questionará Jana.

Herculano dirá a Janaína que a tal reunião foi mais uma das armações de Gigi, para o manter atrelado ao clã dos Ferreira Lima. “Um desastre. A Gisela aprontou uma… Enfim, também me decepcionei muito com ela, acabamos nos separando… Espera… Você não tem um tempo pra gente conversar? Quer dizer… Bater um papinho só. Um café, rapidinho… Pra eu saber melhor… Do João (Rafael Vitti)… É que tem tanta coisa dando errado na minha vida, Janaína. Tava precisando desabafar… Como amigos… Por favor”, pedirá Herculano.

“Sério? Eu sinto muito… Mas vocês vão acabar voltando. Cês sempre voltam… Eu tenho que ir”, tentará finalizará Jana. Mas ela acabará cedendo e beijará Herculano, mais uma vez. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade