Verão 90: Galdino se prontifica a encontrar o Duque desaparecido

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará desesperada com o sumiço do Duque de Kiev (Tarcísio Filho), seu ex-marido, já que ela o traiu com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Sumiu, escafedeu-se! Ele não voltou pro hotel depois da festa, a Mercedes também não sabe dele…E eu tô apavorada, Rojê”, pontuará a ex-Duquesa de Kiev, com insegurança no olhar.

Mas Jerônimo tentará acalmar a pilantra. “Ah, agora cê tá apavorada? Devia ter pensado nisso antes de se envolver com um bandido barra pesada!”, acrescentará Jerônimo, se fazendo de santo, já que ele não é flor que se cheire.

Leia mais: Verão 90: Após fracasso nos negócios, Galdino volta a viver com Jerônimo

“Eu tava muito bem com o meu mafioso! Até trair a confiança dele pra te proteger!”, acrescentará a apresentadora da PopTV, justificando o injustificável. “Posso imaginar! Cê até encomendou a minha morte, ou, como você mesma disse: o sustinho! A culpa de tudo que tá acontecendo é sua, pilantra!!!”, bradará Jerônimo, de saco cheio. 

Treta e mais treta…

Galdino (Gabriel Godoy), que estará na casa de Jerônimo, se prontificará a encontrar o Duque perdido. “Os vizinhos devem tá adorando o barraco!!! Que saudade, gente! Tô emocionado de ver o nosso grupinho junto de novo! Talvez eu possa ajudar a encontrar o cara. Sou um sujeito bem relacionado”, pontuará Galdino.

Mas Jerônimo tentará tira um sarro com a cara do pilantra das ruas. “Isso é verdade, Galdino conhece toda a escória da cidade. Vanessa, melhor cê ir pra PopTV…”, acrescentará o filho ingrato de Janaína (Dira Paes). Mas Galdino não deixará barato. “Vou relevar essa pelo bem da nossa turminha!! Cês não valem nada, mas eu gosto de vocês!!!”, finalizará Galdino, que tentará abraçar os dois pilantras de sua vida. Mas eles, se esquivarão do malandro das ruas. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade