Verão 90: Diego e Larissa se entregam a paixão e se beijam

Publicado em 13/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Diego (Sérgio Malheiros) ficará apreensivo por ter dormindo na casa de Larissa (Marina Moschen), na noite anterior, e não saber o que realmente aconteceu entre eles dois.

Vale ressaltar que os dois comeram um churros recheados com doce de leite afrodisíaco, vendido por Galdino (Gabriel Godoy), na porta de uma festa. Em conversa com seu pai, Diego dirá ao patriarca da família Guerreiro, que nunca namoraria uma menina como Larissa, leia-se: rica.

“Você tá sendo preconceituoso, sim, meu filho! Ou se não é preconceito, é pior, é covardia… Eu entendo melhor do que você imagina. Mas você veio pedir minha opinião, eu tenho que falar o que penso. O fato de você tá curtindo uma garota de outro meio, pode ser um problema sim, mas não pode te impedir de batalhar por ela!”, acrescentará Otoniel (Val Perré), motivando o filho a se declarar para Larissa.

Leia mais: Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

“Você tem que tentar entender as minhas razões, pai! Ela tem noivo, pai… Um mauricinho, insuportável!”, acrescentará Diego, se referindo ao mimado Quinzinho (Caio Paduan). Mas Otoniel não baixará a bola do filho, sempre o motivará.

“Mas pelo que você tá me contando, o mauricinho não tá com essa bola toda não… Cadê o Diego que correu atrás da carreira, do que queria?! Cadê aquela coragem, meu filho?!”, acrescentará Otoniel, jogando o filho para frente.

Ah, o amor…

Diego tomará coragem e irá a casa de Larissa se declarar para ela. “Diego…”, dirá Larissa, ao ver o jovem advogado. “Desculpe, não devia ter vindo sem avisar, não quero confusão com seu irmão”, acrescentará Diego, com tensão na fala.

“Meu irmão não tá em casa…”, questionará a jovem. Diego tentará se declarar para a amada. Mas ela, será mais rápida que ele. “Melhor assim… Larissa, eu sei que cê tá noiva do playboy, mas eu vim… eu vim porque eu precisava falar com você..”, acrescentará Diego.

“Cê deu sorte de me pegar em casa… Se tivesse demorado mais cinco minutos, não ia me encontrar… Eu já ia ter saído atrás de você…”, acrescentará Larissa, que será surpreendida por um beijo apaixonado de Diego. Tudo indica, que ambos lutarão por esse amor.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade