Verão 90: Após comer doce misterioso, Patrick vira dançarino de lambada

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Patrick (Klebber Toledo) achará uma lata de doce de leite à deriva no mar. Até aí, tudo bem. O problema é que, após comer a tal iguaria – que tem poderes afrodisíacos -, o jovem se soltará, dançará e deixará as mulheres babando por ele.

Entre elas, Gisela (Débora Nascimento), que levará o eletricista para casa. Mas vale ressaltar que, pelo menos a princípio, não acontecerá nada entre eles. “Graças a Deus você chegou, Patrick! Já ia na polícia! Onde você se meteu?! E o que foi aquilo na danceteria ontem?!”, dirá Dandara (Dandara Mariana), ao ver o irmão chegar em casa após horas ‘desaparecido’. Patrick, porém, não saberá explicar à irmã onde esteve nas últimas 24 horas.

Leia mais: Verão 90: Herculano revela para Janaína que está solteiro

“Não faço a menor ideia, Dan! Não sei o que deu em mim! Quando acordei, não lembrava de nada, depois a memória foi voltando… Foi essa lata! Tudo começou com o doce de leite da lata!”, tentará explicar Patrick, sem explicar nada.

Docinho-safadeza

Dandara, porém ficará desconfiada do irmão e duvidará veementemente da história dele. “Você tá maluco, Patrick?! Você tá dizendo que dançou feito um desvairado a noite toda, por causa de um doce de leite?!”, insistirá Dandara, já sem paciência.

“Não era um doce de leite qualquer! Era esse da lata! Você tinha que experimentar, Dan! Eu tava mal, pra baixo, aí comecei a comer esse doce… E fui me sentindo ótimo, incrível! Deu a maior vontade de sair pra dançar. O resto você mesma viu. O que será que tem nesse doce de leite?!”, finalizará Patrick, ainda sem conseguir convencer Dandara.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade