Por Laila, Aziz manda capangas roubarem todo o dinheiro da família de Elias

Publicado em 21/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) será capaz de tudo para se casar com Laila (Julia Dalavia). Depois de procurar Elias (Marco Ricca) e oferecer dinheiro para ele assinar um contrato de casamento. A proposta não foi aceita e o pai da protagonista ficou ofendido, mostrando-lhe todo o dinheiro que tinha. Foi uma tentativa de dizer que não precisava da grana do sheik.

Ardiloso, o vilão não desistirá e armará uma emboscada. Elias sairá do acampamento de refugiados para comprar passagens para o Brasil. Ele levará todo o seu dinheiro. De repente, será surpreendido por homens que lhe atacarão e levarão cada centavo. Sem chance, ele se sentirá humilhado, mas não ligará o ataque ao sheik, que assistirá a cena de camarote. Ele acredita que, sem dinheiro, a família vai precisar dele.

Mais tarde, Elias contará tudo a sua família. “Elias!”, reagirá Missade (Ana Cecília Costa). “Papai! O que houve, yába?”, perguntará Laila. “Três homens encapuzados me atacaram!”, responderá. “Yá âllah! Eu sabia que alguma coisa ruim podia acontecer com você! Você está bem, Elias?”, questionará a esposa. “Na’am. Estou… Mas levaram todo nosso dinheiro, Missade”, revelará arrasado. “Chu hal missibe! E agora? O que vamos fazer?”, questionará ela, impactada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade