Por Laila, Aziz manda capangas roubarem todo o dinheiro da família de Elias

Publicidade

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) será capaz de tudo para se casar com Laila (Julia Dalavia). Depois de procurar Elias (Marco Ricca) e oferecer dinheiro para ele assinar um contrato de casamento. A proposta não foi aceita e o pai da protagonista ficou ofendido, mostrando-lhe todo o dinheiro que tinha. Foi uma tentativa de dizer que não precisava da grana do sheik.

Ardiloso, o vilão não desistirá e armará uma emboscada. Elias sairá do acampamento de refugiados para comprar passagens para o Brasil. Ele levará todo o seu dinheiro. De repente, será surpreendido por homens que lhe atacarão e levarão cada centavo. Sem chance, ele se sentirá humilhado, mas não ligará o ataque ao sheik, que assistirá a cena de camarote. Ele acredita que, sem dinheiro, a família vai precisar dele.

Mais tarde, Elias contará tudo a sua família. “Elias!”, reagirá Missade (Ana Cecília Costa). “Papai! O que houve, yába?”, perguntará Laila. “Três homens encapuzados me atacaram!”, responderá. “Yá âllah! Eu sabia que alguma coisa ruim podia acontecer com você! Você está bem, Elias?”, questionará a esposa. “Na’am. Estou… Mas levaram todo nosso dinheiro, Missade”, revelará arrasado. “Chu hal missibe! E agora? O que vamos fazer?”, questionará ela, impactada.

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade