Por informação valiosíssima, Valentina transa com Sampaio

Publicado em 20/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai tomar uma atitude extrema para salvar sua pele. A empresária vai querer saber o que Eurico (Dan Stulbach) e Olavo (Tony Ramos) estão tramando contra ela. Para isso, marcará um encontro com Sampaio (Marcello Novaes) para arrancar as informações todas dele. Para isso, acabará se entregando ao bandidão. Confira.

“Olavo diz que vai embora, mas tenho motivos para acreditar que ele está armando pra cima de mim junto com Eurico… E você sabe disso! Então, fala… Qual é a daqueles dois?”, perguntará Valentina. “A madame quis se encontrar comigo só por isso?”, reagirá Sampaio. “E não é motivo suficiente? Esperava o quê?”.

“Que oferecesse algo em troca das informações, já que não estou mais sob suas ordens”. “Não vai começar de novo com aquele papo de querer me pegar, né?”. “Você é quem sabe o que está disposta a pagar pelas informações que tenho pra lhe dar”. “Já não é mais ‘madame’, agora é ‘você’?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Posso te chamar de ‘mulher’, que é só como estou lhe vendo agora. Sem ser patroa, sem ser rica… Só uma mulher na frente de um homem!”. “Homem já vi muitos. Não é você que vai me intimidar”. “O que você quer saber mesmo?!”. “Está tão nervoso que esqueceu?”.

“Nunca estive tão calmo. Pela primeira vez, estou em posição de superioridade com você”. “Superioridade? Não era só uma mulher na frente de um homem?”. “Desistiu? Não vai mais perguntar o que queria?”. “Eu vou te dizer, sim… Mas depois!”, dirá Valentina, que surpreendentemente, o beijará na boca. Os dois acabarão, então, transando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade