Rebeldes invadem festa e Laila toma atitude surpreendente; saiba tudo

Publicado em 19/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, a família de Laila (Julia Dalavia) estará celebrando o aniversário de Kháled (Rodrigo Vidal) e será surpreendida por rebeldes armados. Todos estarão felizes, cantando em árabe quando, de repente, os homens entrarão. Eles apontarão as armas para as pessoas, causando tensão total.

Os combatentes mandarão todos ficarem quietos, mas as crianças chorarão. Rodrigo (ator não divulgado), um brasileiro amigo da família perguntará quem são eles para Elias (Marco Ricca). O pai da protagonista, então, explicará, preocupado com o que poderá acontecer: “São rebeldes. Estão mandando que todos fiquem quietos!”.

Surpreendentemente, Laila vai perceber que os rebeldes estão feridos, sangrando. Em um impulso, ela vai se aproximar dos invasores e lhes entregará uma bandeja com comida e bebida. “Tafâddal, kôl… Podem comer… Comam…”, dirá a mocinha, ganhando uma resposta positiva dos três homens, que estarão cansados.

Na sequência, Missade (Ana Cecília Costa) e Laila vão cuidar dos ferimentos dos machucados, gerando tensão em Elias. “Laila! Missade! O que vocês vão fazer?”, perguntará o patriarca. “Yába… o ferimento está muito feio. Esse homem precisa de cuidados. Senão vai morrer. Sittô, ferva um pouco de água, por favor. Tia Nádia, pegue uns panos limpos”, concluirá a protagonista.

Órfãos da Terra é uma novela brasileira, produzida pela Globo. A trama é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A estreia da produção está prevista para 2 de abril de 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade