Órfãos da Terra: Conheça Sara, personagem de Veronica Debom

Veronica Debom
Publicidade

Vem aí Órfãos da Terra, novela que substituirá Espelho da Vida no horário das 18h. Com história que promete emocionar os telespectadores, a trama mostrará o choque cultural vivido por refugiados que escolhem o Brasil como novo lar, após terem sido obrigados a deixarem seus países de origem.

Veronica Debom também fará parte do folhetim. Ela dará vida à Sara Fischer, uma brasileira de origem judaica que tem 30 anos na primeira fase. Curiosa, inteligente, e jovial, ela se interessará muito pela cultura árabe sobretudo pela dança do ventre. Mas quem não vai gostar nada disso serão seu avô, Jacó (Osmar Prado) e sua mãe, Eva (Betty Gofman).

Leia também: Conheça Soraya, a personagem de Letícia Sabatella em Órfãos da Terra

Continua depois da publicidade

Conservadores, eles acreditam que não é algo ideal. Conhece Ali (Mouhamed Harfouch) e logo se apaixona por ele. Porém, tenta de todas as formas matar esse sentimento ao saber que o avô do rapaz, com quem ele vive, guarda mágoas e ainda possui receios dos judeus.

Sem conseguir se afastar de Ali, ela vai esconder dele sua origem, mas não por muito tempo. Ambos enfrentarão a oposição das famílias para ficarem juntos. Mas as autoras prometem que essa história não será um dramalhão, e sim uma forma de mostrar que diferentes culturas podem existir harmoniosamente.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade