Órfãos da Terra: Conheça Sara, personagem de Veronica Debom

Publicado em 02/03/2019

Vem aí Órfãos da Terra, novela que substituirá Espelho da Vida no horário das 18h. Com história que promete emocionar os telespectadores, a trama mostrará o choque cultural vivido por refugiados que escolhem o Brasil como novo lar, após terem sido obrigados a deixarem seus países de origem.

Veronica Debom também fará parte do folhetim. Ela dará vida à Sara Fischer, uma brasileira de origem judaica que tem 30 anos na primeira fase. Curiosa, inteligente, e jovial, ela se interessará muito pela cultura árabe sobretudo pela dança do ventre. Mas quem não vai gostar nada disso serão seu avô, Jacó (Osmar Prado) e sua mãe, Eva (Betty Gofman).

Leia também: Conheça Soraya, a personagem de Letícia Sabatella em Órfãos da Terra

Conservadores, eles acreditam que não é algo ideal. Conhece Ali (Mouhamed Harfouch) e logo se apaixona por ele. Porém, tenta de todas as formas matar esse sentimento ao saber que o avô do rapaz, com quem ele vive, guarda mágoas e ainda possui receios dos judeus.

Sem conseguir se afastar de Ali, ela vai esconder dele sua origem, mas não por muito tempo. Ambos enfrentarão a oposição das famílias para ficarem juntos. Mas as autoras prometem que essa história não será um dramalhão, e sim uma forma de mostrar que diferentes culturas podem existir harmoniosamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade