Órfãos da Terra: Conheça Missade, mãe da protagonista da trama

Publicado em 01/03/2019

Órfãos da Terra é nome da próxima novela das 18h, prevista para estrar na segunda quinzena de março. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama terá como foco principal a relação dos refugiados sírios no Brasil, sobretudo em contato com uma nova cultura.

Exemplificando bem esta relação com uma novos costumes, a novela contará com a personagem Missade (Ana Cecília Costa).  Aos 38 anos na primeira fase, ela é uma mulher calma, doce, e extremamente dedicada ao marido, Elias (Marco Ricca) e os filhos. Mãe de Laila (Julia Dalavia) e Kháled, é uma cozinheira de mão cheia.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Jamil, afilhado de Aziz

Teve sua casa, e o restaurante do qual era dona, destruídos pela guerra. Vai sofrer uma dor imensa ao perder o filho mais novo, e ver a filha ser negociada em um casamento. Se muda com o marido para São Paulo, onde possui alguns parentes.

Missade terá uma grande dificuldade de se adaptar à cultura brasileira, e acabará vivendo de pequenos trabalhos, sempre mal remunerados. Mas seu maior choque será ver seu marido lentamente apaixonar-se por outra mulher. Ela encontrará apoio nos braços do Padre Zoran.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade