Órfãos da Terra: Conheça Helena, viúva que irá virar a cabeça de Elias

Publicado em 03/03/2019

Depois de Cordel Encantado e Joia Rara, vem aí Órfãos da Terra. A próxima trama das 18h, também é escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. Protagonizada por Julia Dalavia e Renato Góes, a história falará sobre um amor complicado entre árabes que se refugiam no Brasil por diferentes motivos.

Uma das personagens que promete causar é Helena (Carol Castro). Com 35 anos na primeira fase da novela, a jovem é a viúva de Rodrigo Torquato. O rapaz era um amigo muito próximo de Elias (Marco Ricca), que acabou morrendo na guerra da Síria. Depois de tentar a sorte na Grécia, e desembarcar no Brasil, Elias decide visitar Helena.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Mamede, um velhinho muito rabugento

O intuito é levar para ela o presente que ele havia comprado para Rodrigo antes de sua morte. Os dois acabam se aproximando e daí nasce um sentimento muito forte. Como Elias já está se afastando de sua esposa Missade (Ana Cecília Costa) por ela não se adaptar aos costumes brasileiros, ele passa cada vez mais tempo com a viúva.

Natural do interior de São Paulo, Helena, que é psicóloga, se muda para a capital para ficar perto do engenheiro. Ela até se emprega no centro de acolhimento para refugiados, e assim poder conquista-lo. Vai lutar contra Missade e Laila (Julia Dalavia).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade